Testei: Gel da Nails Divine


Como já tinha referido anteriormente, a Nails Divine foi a primeira marca que comecei a usar produtos para unhas de gel e a aprender sozinha (usando alguns videos do youtube) a fazer as ditas. Mais tarde, ganhando mais interesse tirei formação nesta empresa, adorei a formadora é extremamente simpática, querida, falámos imenso ao mesmo tempo que ia praticando, a Dona da empresa e as restantes meninas que trabalham com paixão pela área, são igualmente simpáticas, queridas e certamente nos ajudam quando estamos apertadas! :) Independentemente de experimentar e gostar de outras marcas, esta marca será sempre especial para mim! :) 

Estes são os que tenho de momento, já acabei com o 3 em 1, com o brilho e como sou desastrosa deixei cair o pote base e a tampa foi-se! Mas resolvi rápido, comprando um pote vazio e ainda tenho :P ahahah Digo-vos já que o brilho desta empresa é o MELHOR BRILHO QUE JÁ USEI, 6/8 minutos e fica muito brilhante!

 Usando o resto do gel 3 em 1 e apesar de queimar um bocadinho, não sei se já referi num outro post mas para isto não acontecer eu dou-vos duas sugestões:

- pôr o gel em camadas fininhas (eu ponho 2) e à terceira já podem pôr mais grossinha e não queima

OU
- ponham o gel conforme a espessura que pretendem e ponham o dedo à entrada do catalizador e esperam 15/20 segundos e ponham depois lá dentro ou ponham o dedo lá dentro e assim que sentirem a aquecer vão tirando e pondo o dedo algumas vezes de seguida (é como se fosse a canção do tira o carro põe o carro, mas sem a parte porno!! AHAHAHAHAH) :D 

No dia 12 de Maio fiz as minhas com este gel e com a cor Sweet Pink da Sbnails e fiquei pasmada por aguentar tanto tempo, e eu normalmente à 3/4 semana mudo, mas neste caso jesus! 
Sem levantamento, nadaaaaaaaaaa! Nails Divine, supreendes-me cada vez mais pela positiva, já vos adorava e agora adoro ainda mais!!

Gel da Nails Divine: MAIS QUE APROVADO!

Com esta marca tenho uma Wishing List que vai crescendo dia após dia...ora o que irei experimentar é:

-A cor 120 que é um rosa neon mais escurinho que é DIVINAL! Não tenho nenhuma foto da cor, mas quando tiver venho aqui mostrar-vos ;D
Gel camuflagem Nails Divine
- O gel camuflagem, tal como o nome indica, é usado para disfarçar quaisquer imperfeições que hajam nas unhas e é usado algumas vezes, para alongar a unha. Já usei um que até era construtor mas mais tarde falarei dele, mas agora que está mesmo no fim, o próximo a experimentar será este :)
- A ponta de broca dourada/titânio (eu nunca sei o que chamar a isto..) e promete uma duração longa, um desbaste rápido da unha. É SOMENTE PARA USAR NA MANUTENÇÃO! NUNCA NA UNHA NATURAL... quer dizer, a não ser que queiram ficar sem unhas :P ahahah 

Por esses lados, quem já experimentou esta marca? Não sabe onde encontrar? Para comprar ou saber mais informações, consultem:
ou

Desafio-vos a experimentar! :)
Beijinhos e abraços!

p.s- as imagens que utilizo tem como finalidade de vos mostrar o que já usei, o que gostaria de testar. Pertencem exclusivamente às marcas que vou referindo.

32 comentários:

  1. Não concordo. Sou tecnica experiente e fiz varios cursos. Já experimentei nails divine, nails empire, nded, internails, cuccio, hollywood nails, nails 21, lack style..... posso dizer que o trifasico é pessimo utilizei um boiao de 50ml (amostragem de mais ou menos 40clientes) e obtive pessimos resultados, comparativamente com outras marcas. mais de 15clientes levantaram o gel e depois utilizando outras marcas nao obtive rejeiçao... sinto que com o nails divine é sorte.. pode aderir como pode levantar, e nao trabalho assim. faço um trabalho de qualidade e tenho de utilizar os melhores para que nada falhe... o verniz gel é igualmente mau. raramente dura as 2semanas. na maioria dos casos estala ao fim de 3 ou 4dias... (utilizei a tecnica por eles aconselhada, e depois tomei a liberdade de utilizar outras tecnicas que aprendi noutros sitios - nada funciona, é mesmo sorte...) as cores, essas sim têm bastante qualidade. sao consistentes, espessas, faceis de utilizar e bonitas. tenho dezenas. Podem comprovar a qualidade dos meus trabalhos em facebook.com/princessnailsportugal - nao aprendi via youtube e tenho graças a deus muito sucesso naquilo que faço, mas realmente dispenso o gel nails divine ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Raquel não concordo de todo com a sua opinião. Eu pessoalmente gosto muito do Gel 3 em1 da nails divine e tb só 2 em1 da nails 21. Nunca tive qualquer problema com nenhum deles. E as clientes ficam satisfeitas e atentamente bastante tempo. Já agora não mencionou k Gel utiliza e fiquei curiosa pk já experimentei muitos e pra mim são sem dúvida os melhores. ......

      Eliminar
    2. Ilustre Anonimo, já utilizei a nails divine como referi anteriormente, a cs nails (a mesma coisa q a nails divine visto serem da mesma fabrica..), nails xl, astra nails, professionails, nails 21, nails empire, lack style, hollywood nails, internails, nded, euronails (nded)............. Tenho a dizer que o base + construtor com fibra de vidro da snc, o base + construtor da lack style e o trifasico v2000/ titan da hollywood nails são os melhores sem duvida! Qualquer um desses arruma com a nails divine a um canto! ;)

      Eliminar
    3. e já agora... se ler melhor o meu comentário verá que mencionei vários geis que ja utilizei (em dezenas de pessoas...) - só uso gel aprovado ! nada de marcas made in china e gel sem certificaçao! mas fiz novo comentário com mais umas quantas.

      Eliminar
  2. Não concordo. Sou tecnica experiente e fiz varios cursos. Já experimentei nails divine, nails empire, nded, internails, cuccio, hollywood nails, nails 21, lack style..... posso dizer que o trifasico é pessimo utilizei um boiao de 50ml (amostragem de mais ou menos 40clientes) e obtive pessimos resultados, comparativamente com outras marcas. mais de 15clientes levantaram o gel e depois utilizando outras marcas nao obtive rejeiçao... sinto que com o nails divine é sorte.. pode aderir como pode levantar, e nao trabalho assim. faço um trabalho de qualidade e tenho de utilizar os melhores para que nada falhe... o verniz gel é igualmente mau. raramente dura as 2semanas. na maioria dos casos estala ao fim de 3 ou 4dias... (utilizei a tecnica por eles aconselhada, e depois tomei a liberdade de utilizar outras tecnicas que aprendi noutros sitios - nada funciona, é mesmo sorte...) as cores, essas sim têm bastante qualidade. sao consistentes, espessas, faceis de utilizar e bonitas. tenho dezenas. Podem comprovar a qualidade dos meus trabalhos em facebook.com/princessnailsportugal - nao aprendi via youtube e tenho graças a deus muito sucesso naquilo que faço, mas realmente dispenso o gel nails divine ;-) nota: parabéns pelo bom trabalho* gosto bastante deste blog (-:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Raquel :) desde já obrigada por comentares e relatares a tua vasta experiência, para além de comentar produtos que utilizo e gosto, quero sobretudo partilhar opiniões e sugestões com várias pessoas incluindo as top professionals! :D
      Por acaso sou muito sincera quando digo que comecei a aprender via youtube, mas para fazer somente a mim/mãe/irmã e por acaso nunca tive problema. Comecei a gostar da área e tirei formação e que venham mais formações se Deus quiser :D As cores são lindíssimas! Por mim enchia as gavetas com as cores todas! Quanto ao gel, na minha opinião não tenho nada a apontar, mas é pena que não tenha corrido bem consigo :(
      Adorei o seu Facebook! A artnail é fantástica!! :D
      Beijinhos, bons trabalhos, e boa noite!! :D

      Eliminar
    2. Parabéns pelo teu trabalho. e continua com o blog é super util! :-) obrigada*

      Eliminar
    3. Obrigada querida! :D Beijinhos!*

      Eliminar
  3. Olá.Concordo plenamente contigo Raquel.
    A mim aconteceu-me presisamente a mesma coisa,além de perder dinheiro também perdi clientes.
    Enviei um mail para a Nails Divine a relatar o sucedido e onde me responderam que nunca tinham tido nenhuma queixa de nenhum cliente (pelos vistos não é bem assim),e ainda colocaram em causa o meu profissionalismo...
    Eu agora uso o gel IBD e estou satisfeita mas se souberem de um gel ainda
    melhor digam-me por favor,porque as clientes são sempre a nossa
    pioridade.Boa sorte a todas e muito trabalho :-) ASS_ Micaela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. deixei as melhores marcas num comentario acima segundo a minha experiencia ;)

      Eliminar
    2. Raquel uma das marcas k aconselha é a lack style visto ser a única k ainda não tinha usado fui á net ver onde se comprava e qual a minha surpresa que um dos pontos de venda é Av. Do Brasil n. 40 que é uma loja dos chineses. .......estou confusa afirmou não usar produtos do Chinês em que ficamos. .....

      Eliminar
    3. Ilustre anonimo a lack style é uma marca vendida por algumas lojas dos chineses. Mas não é made in china. é de fabricante alemão como as restantes marcas que testei, está notificado e certificado pelo infarmed em Portugal (pode cconfirmar na infarmed online) ao contrario de muitas marcas que se dizem de topo. Uma coisa é gel dos chineses, made in china (lidan, e afins) outra coisa e uma marca alemã embalada por um representante chines em Portugal que foi mais esperto que os demais :-) espero que á não esteja confusa. fui clara? não uso gel que não seja made in germany ;)

      Eliminar
  4. Eu uso a marca NailsDivine, e gosto muito, tudo muito prático, bem explicado quanto aos procedimentos. No entanto, passado alguns dias da manutenção ( uso próprio) o gel começa a descascar e a sair junto das cuticulas, será que me pode dizer o porque de isso acontecer?

    Muito obrigada, adoro o blog =)))
    Tânia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tânia! :) antes de mais, obrigada por seguires e gostares do blog! :)
      Tu juntaste o gel muito próximo às cutículas? Normalmente se juntares demasiado ou até mesmo tocares, dias depois começa a levantar.
      Eu tiro bem o brilho da unha, primer, base (deixo pelo menos 1/2mms de espaço da cutícula) e depois com muito cuidado ponho o de construção da mesma maneira que o base :) convém também passar o pau de laranjeira para eventualmente retirar quaisquer excessos.

      Beijinhos! :)

      Eliminar
    2. ola boa noite,,,alguem me ajuda numa marca de verniz gel em k a remoçao seja bem sucedida tipo capa? ja utilizei o da nails divine e uma ou outra marca e sempre tive problemas...obrigada

      Eliminar
    3. Olá Ana :) Já ouviste falar do novo verniz gel da Andreia Professional Cosmetics? em termos de durabilidade já ouvi dizer que até agora durou 2 semanas (a marca promete uma duração de 4 semanas) e tem um preço acessível :)
      Beijinhos

      Eliminar
  5. eu tambem começei a usar o gel de cor nails divine e ate agora estou a gostar,em relaçao ao gel de construção tambem estou com a raquel em relaçao a cs nail,é de la que mando vir(atençao que nunca usei o da nails divine) mas o da cs é super bom e tem um preço excelente,bjinhos meninas
    vera

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela tua opinião Vera :D É sempre bom ter vários pontos de vista !
      Beijinhos

      Eliminar
  6. ola a todas. para mim o gel de construçao é bastante bom. dura 4 semanas perfeitamente e nao levanta. ja em relaçao ao gel de cor nao posso dizer o mesmo, as cores nao sao completamente opacas e para conseguir que fique razoavel tenho de utilizar uma camada muito espessa --' ja aconteceu com alguem ? o que acham que deveria fazer ?
    beijinhos
    Cátia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cátia :) eu por vezes tenho o mesmo problema, mas normalmente o uso de tips naturais ou o uso de construção rosa ajudam de forma a que a cor fique uniforme. Se tiveres gel camuflagem aplica uma camada (também ajuda). Fora disso, tens de dar sempre 3/4 camadas como eu faço em algumas cores :)

      Beijinhos!

      Eliminar
  7. Olá meninas!! Quem já usou AKYADO?? opiniões??
    Obrigada :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :) por acaso nunca ouvi falar dessa marca.
      Beijinhos

      Eliminar
  8. Boa tarde, tenho acompanhado o blog e adoro. Mas já agora posso pedir opiniões sobre marcas para verniz de gel?? eu gosto de experimentar novas para ver os resultados. Mas quais acham melhores?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sara :D Eu atualmente uso a gama naturnails (verniz gel) da Nails Divine, cores tenho da sbnails, uma da hn e até agora tem corrido tudo bem :)
      Também tens da marca Andreia que além de ser acessível, tem uma grande variedade de cores :)

      Eliminar
  9. Oláá
    Estou a pensar começar a fazer as minhas unhas em casa pois é uma coisa que gostava mesmo de experimentar
    Pelos sites e opiniões que vi , realmente a NailsDivine parece-me boa marca , se bem que algumas pessoas tiveram más experiências , mas isso é como tudo .
    Gostava que me aconselhassem na compra dos primeiros produtos , estive a ver a base , o gel de construção branco leitoso e o finalizante e depois do finalizante , o extra brilho .
    Compro em separado ou o tal 3 em 1 mais o leitoso (porque essa cor quero mesmo , para o french) ??? Estou indecisa , que me recomendam ??

    Obrigada , beijinhoos :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola, eu sou profissional na área e já usei nails divine, tenho que concordar com opiniões anteriores, eu também tive uma má experiência com essa marca, os levantamentos são muito frequentes. Em relação as cores é necessário muitas camadas para ficar homogênea. De momento uso nails 21 e adoro, também nem todas as cores me agradam mas são excepçoes. Vou experimentar cores da hn, depois deixo a minha opinião.

      Eliminar
  10. Olá eu uso o gel de construção da IBD... Adoro porque é muito resistente e fácil de construir... Não encontrava em Portugal, até que descubri que vendem no Facebook "Vício cor de rosa". Gosto bastante, é muito popular nos EUA e Brasil ;)

    ResponderEliminar
  11. Ola, alguem ja usou o trifasico da nails xl? É bom? Melhor marca para usar nos clientes?????

    ResponderEliminar
  12. Já usei várias marcas, inclusive nails divine. Não obtive bons resultados, o gel levantava em pouco tempo. Para mim a melhor LCN sem dúvida, não é uma marca barata, mas prefiro fidelizar 10 clientes, do que não fidelizar nenhuma ;)

    ResponderEliminar
  13. Já usei várias marcas, inclusive nails divine. Não obtive bons resultados, o gel levantava em pouco tempo. Para mim a melhor LCN sem dúvida, não é uma marca barata, mas prefiro fidelizar 10 clientes, do que não fidelizar nenhuma ;)

    ResponderEliminar
  14. Ola Sara, estou a ver este post depois de alguns anos, mesmo assim gostava de te fazer algumas perguntas...ao longo deste tempo tens usado otras marcas que possas recomendar? Enquanto a nails divine, ha uma coisa que se chama extra brilho e é suposto ser usado por cima do gel finalizante, ja alguma vez usaste? obrigada..bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :) ao longo do tempo tenho experimentado marcas e à medida que vou experimentando vou colocando reviews no blog. A que trabalho mais de momento é a purple e a HN Portugal. Quanto à Nails Divine, continuo eterna amada do 2 em 1 extra que é divinal, o extra brilho é colocado depois do finalizante para dar brilho extra, a meu ver o gel brilho basta para se ter um bom brilho até à manutenção.

      No caso de trabalhar com trifásicos, aconselho a utilizar um brilho a parte.

      Espero ter ajudado, qualquer coisa não hesites :)

      bjnhos

      Eliminar