Na primeira pessoa: Day 1 na Nails Divine!



Olá queridas, maravilhosas seguidoras! 

Hoje venho-vos falar de algo MUITO IMPORTANTE PARA MIM... lembram-se da história da minha super/mini/rápida formação (designada como reciclagem) que tive por causa do trabalho na altura? Pois é, senti uma necessidade enorme e já não me sentia lá muito confiante em prestar os meus serviços como técnica de unhas de gel (não é que faça unhas feias, mas acho que perfeitas também não são!) e finalmente posso dizer-vos com muita alegria que estou a ter formação completa de unhas de gel!!

- 5 dias, das 10h as 18h


- Aprender tudo o que é importante das unhas de gel

-Saber fazer manutenções e aplicações em unha natural, tips, extensão gel

-Higiene e segurança no local de trabalho, entre outros;

E vocês devem estar a perguntar onde estarei a ter a minha formação e eu digo-vos: na maravilhosa Academia da Nails Divine!!!!!

Hoje comecei o meu dia super animada, pronta para ter uma formação a sério (afinal de contas, se uma pessoa paga para este tipo de formações, tem de aproveitar ao máximo!) conheci duas moças muito simpáticas, a formadora é muito simpática e se há coisa que gosto é sentir aquela sensação que vou trabalhar imenso e que vou sair de lá a saber fazer as coisas como deve ser! No entanto, espero que a minha antiga formadora esteja melhor e espero ver-la um dia, quiçá! :)
Este primeiro dia foi ter conhecimento total das doenças/desordens, as normas de higiene, a constituição da unha e uma vez abordado estas questões, passamos à prática e é aqui que eu comecei a ter jenica para praticar! :)
Na parte prática, tratamos hoje somente sobre aplicação sobre a unha natural, fazer a curvatura (que confere a tal resistência a toda a unha), colocar cor e praticar a francesa com o branco leitoso. Confesso-vos já, aqui que as unhas que fiz hoje estão uma maravilha! Senti aquele orgulho miudinho como quem diz: eheheh fui eu fogoo tenho mesmo jeito para isto! :D



A cor usada é espetacular 133, parece castanho, mas acreditem eu gostei imenso da cor, digam-me lá como me saí?? :P Claro que como já tenho experiência em lidar com gel, é mais fácil aplicar o mesmo, a diferença é que 2 dias não chegam para nada! Tirem formação de 5 ou mais dias e vocês vão sair da formação a saber fazer de tudo!!  E como sexta vou ter exame teórico e prático, tenho de viver somente para a nails divine e para as unhas gel (e com gosto!!) e para isso conto com o meu super manual como podem ver! :)
A sério meninas, vocês se conseguirem juntar dinheiro para ter uma boa formação façam! Eu não me arrependo nada, nadinha e além de mais, eu com esta equipa maravilhosa, eu vou sair daqui uma PRO!!!
Eu cá irei vos manter informadas sobre o meu paradeiro e sei que vocês vão-me acompanhar nesta aventura, e prometo que vou tentar arranjar um tempinho no fim de semana para fazer mais um vídeo, animem-se pois é sobre algo que todas têm (ou não) dificuldades... querem advinhar?? :P 

 Para mais informações sobre o curso e o seu kit aqui segue o link: http://www.academianailsdivine.pt/curso/1/iniciacao_de_gel_uv


Gostaram deste post? Querem dar palpites do próximo vídeo? :P
Muitos beijinhos e abraços!!
<3


Sem comentários:

Enviar um comentário